Guia de Abertura de Chamados - SGC

Siga os passos abaixo.

Acessar o Sistema de Gestão de Chamados

Você pode acessar de duas formas:

Entrar no Sistema

Passo 1: Criar um Chamado

Para abrir um novo chamado, acesse o menu lateral à esquerda e clique na guia "Serviços", conforme indicado pelas setas vermelhas na imagem.

Passo 1: Criar um Chamado

Passo 2: Catálogo de Serviços

O sistema de atendimento conta com um catálogo de serviços adaptado para cada situação. Selecione a opção desejada para dar continuidade ao seu atendimento.

Passo 2: Preencher os Detalhes do Chamado

Passo 3: Preencha todos os campos do formulário

Atenção! Todos os campos são obrigatórios. Certifique-se de preenchê-los corretamente para garantir um atendimento mais ágil e eficiente.

Passo 3: Preencha todos os campos do formulário

Passo 4: Visualizar e Acompanhar Chamados

Após criar o chamado, você pode visualizá-lo na lista de chamados. O status, categoria, e outros detalhes importantes serão exibidos, permitindo que você acompanhe o progresso e atualizações do seu chamado.

Passo 4: Visualizar e Acompanhar Chamados

Passo 5: Acompanhar Atualizações

Acompanhar as respostas da equipe de atendimento é essencial para uma solução rápida e eficiente. Além disso, detalhes importantes serão exibidos, permitindo que você interaja no chat conforme necessário.

Passo 5: Acompanhar Atualizações

Passo 6: Solução e Aprovação

Após a equipe de atendimento solucionar o problema, você deverá aprovar ou recusar.

Passo 6: Solução e Aprovação

Passo 7: Aprovar ou Recusar Solução

Caso esteja satisfeito você poderá deixar um comentário e aprovar a solução, caso contrário, o chamado será reaberto para nova análise e suporte.

Passo 7: Aprovar ou Rejeitar Solução

Passo 8: Pesquisa de Satisfação

Se possível, responda à pesquisa de satisfação e nos ajude a melhorar cada vez mais.

Passo 8: Pesquisa de Satisfação Passo 8: Pesquisa de Satisfação

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Sua opinião é fundamental para aprimorarmos nosso atendimento!